Devoluções Grátis. Tem 100 dias.

ENVIOS

  • Portugal Continental e Espanha, portes têm um custo de 3.99€.

  • Açores e Madeira, portes têm um custo fixo de 7.99€

 

Prazo de Entrega

  • Portugal Continental e Espanha:1 a 2 dias úteis (aplicável a encomendas pagas até às 16 horas).
    As encomendas recebidas após essa hora, só serão processadas no dia útil seguinte.

  • Madeira: entre 2 a 3 dias úteis

  • Açores: entre 5 a 7 dias úteis.

 

As encomendas são entregues de Segunda a Sexta-feira (com exceção dos feriados locais ou nacionais). Os prazos pressupõem que não há impedimentos físicos ou estruturais (ex.: moradas incorretas, contratempos de força maior, etc).

Os Armazéns Ronfe só podem expedir as encomendas após ter obtido a confirmação da receção do pagamento.

As encomendas são enviadas para uma morada à sua escolha (exceto para Apartados).

Ao finalizar a compra, pode escolher um local de entrega para o envio, que poderá ser ou não, igual ao endereço de faturação. Esta funcionalidade permite fazer um envio para uma morada diferente da habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

Se pretender alterar a morada de envio após a finalização da sua encomenda, deverá contactar-nos pois esta acção pode ter custos acrescidos, em função do novo destino pretendido.

Com a confirmação da encomenda, é-lhe enviado um email com um número de monitorização que poderá utilizar para localizar a sua encomenda, acedendo ao site da transportadora.

  • Portugal Continental e Espanha : transportadora NACEX (www.nacex.es)

  • Para Açores e Madeira: CTT para as ilhas. (www.ctt.pt)

 

Entregas em Pontos de Entrega PickUP (Para Portugal Continental)

Pode fazer o levantamento de encomendas em Pontos de Entrega Pickup.

São lojas onde pode levantar a sua encomenda mais facilmente, num horário mais alargado, incluindo fins-de-semana e com atendimento personalizado. Basta dirigir-se ao balcão de atendimento. Tem ao seu dispor centenas de Pontos de Entrega Pickup espalhados pelo país.

Ao escolher um Ponto Pickup, a sua encomenda é tratada de forma prioritária e receberá um aviso por SMS e por e-mail a avisar que a sua encomenda já se encontra disponível no Ponto de Entrega Pickup (mantenha os seus dados atualizados).

Proceda ao levantamento no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.