Devoluções Grátis Portugal-Continental. Tem 100 dias.

0 produto(s)

0

TROCAS/DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO

Garantia

Todos os nossos produtos, exceto perfumes e vernizes, têm garantia.
A garantia é de 2 anos.

CANCELAMENTO

Deverá contactar-nos através do email apoioonline@armazensronfe.pt a informar da sua desistência.Pode cancelar a sua encomenda se a mesma ainda não tiver sido expedida sem qualquer custo.Caso a sua encomenda já esteja em trânsito terá de suportar os custos do envio. O valor a ser reembolsado será o valor pago menos os portes de envio.O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.
 

DEVOLUÇÕES

Dispõe de um prazo máximo de 100 dias para efetuar a devolução. Em Portugal Continental é GRÁTIS.

Pode devolver o artigo na seguinte situação:

Por desistência

  • O cliente poderá proceder à devolução do artigo, desde que este mantenha as características originais: etiqueta, comprovativo de compra e não apresente vestígios de utilização.
  • Feita a confirmação das condições iniciais, o cliente será reembolsado apenas com o valor do artigo (não estão incluídas as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente).
  • Este reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou através de transferência bancária.
  • Se residir nos arquipélagos dos Açores ou Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado, sendo que os custos serão suportados pelo cliente.

 

TROCAS 

Dispõe de um prazo máximo de 30 dias para efetuar trocas.

NOTA IMPORTANTE: Para artigos exclusivos online não há trocas, apenas fazemos devoluções!

Por tamanho/cor ou outro artigo

  • Caso pretenda trocar o artigo por outro tamanho/cor ou por outros artigos terá de informar através do email apoioonline@armazensronfe.pt.
  • Em caso de troca esta deverá ser de valor igual ou superior ao que consta na encomenda inicial.

A recolha dos artigos e a entrega dos novos artigos é realizada por um estafeta da transportadora na morada que desejar.

Portugal Continental e Ilhas / Espanha Continental

O processo de troca de produtos tem um custo de 7,98€ relativos à recolha e entrega dos artigos.

Se residir nos arquipélagos dos Açores ou Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.

Assim que rececionado(o) o(s) artigos(s) é feito o envio dos artigos de substituição/troca.

 

Por defeito do artigo

  • O cliente deverá contactar através do email apoioonline@armazensronfe.pt informando do estado do produto e respetivos defeitos. No e-mail deverá anexar uma fotografia do defeito para que possamos processar a sua reclamação.
  • Caso se confirme o defeito ou a não conformidade, é feita uma substituição do artigo sem qualquer custo de transporte adicional.
  • Em caso de rutura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou por transferência bancária.

 

Procedimento para Devoluções e Trocas

Portugal e Espanha Continental

Após validação interna de que todos os requisitos estão cumprimidos, a transportadora irá recolher os artigos na data acordada.

O serviço de recolhas funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Na data acordada entre a partes, o estafeta desloca-se ao local. Na ausência do destinatário é deixado um aviso (se a caixa de correio estiver acessível) e, por norma é efetuada uma chamada telefónica para acordar a entrega (caso sejam necessárias indicações). É feita uma nova tentativa de entrega, caso esta não tenha sido efetuada da primeira vez.

Açores e Madeira

Se residir nos arquipélagos dos Açores ou Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.

Endereço para enviar uma devolução/troca:

Armazéns Ronfe

Rua da Sobreira, 104

4805-438 Ronfe – Guimarães

Portugal

Deverá colocar o artigo na embalagem sem qualquer vestígio de uso juntamente com as etiquetas de preço, a respetiva fatura ou comprovativo de compra.

Após receção dos artigos é feita à substituição/troca dos mesmos (exceto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.

Pode solicitar um voucher de desconto no valor da importância a reembolsar para utilizar em compras futuras na loja online Armazéns Ronfe ou a devolução do valor por transferência bancária.

Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para apoioonline@armazensronfe.pt , para que seja realizada a transferência bancária.

O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco, através do telefone (+351 915 004 000), e-mail (apoioonline@armazensronfe.pt ) ou formulário de contacto.